quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Com vocês, Diógenes

Falar dos outros é sempre mais fácil do que falar de nós mesmos, mas vou tentar.

Meu nome é Diógenes Pereira de Oliveira, nasci em 11 de Maio de 1992, na Cidade de Santo André, onde moro atualmente, minha vida não foi menos normal do que a de ninguém.

Falando um pouco da minha vida acadêmica, cursei da primeira à quarta série no PREMEM, em Santo André, depois, fiz a quinta série no E.E. Dr Américo Brasiliense, logo após, fui para a rede SESI, em São Caetano do Sul, onde cursei minha sexta, sétima e oitava série, em seguida fui para o Colégio Singular em Santo André, onde fiz do primeiro, ao terceiro ano, concluindo assim o ensino médio, sem repetir! Agora curso Comunicação, Publicidade e Propaganda na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), e estou muito contente com o começo, novos amigos, escola, professores, por sinal eu gosto de novidades, estou fazendo esse curso porque pretendo ser um Publicitário (logicamente), porém não quero ser apenas mais um, quero ser o mais criativo, mais inteligente, porque profissionais bons existem vários, mas quero ser o melhor!

Aproveitando as aulas da faculdade, e adquirindo mais experiências, pretendo trazer esse sonho distante, para mais próximo da realidade. O que é possível com esforço e força de vontade.

Dando um passeio pela minha personalidade, você vai perceber uma pessoa muito amiga, alguém companheiro e que torna a vida das pessoas ao redor dele bem mais engraçada. Gosto de viver cantando e rindo dos outros, é saudável, eu vivo a vida sorrindo, não adianta chorar. Sou do tipo de pessoa que você pode contar sempre que precisar!

Também sou bem comunicativo, fazendo jus ao curso que faço! Não estou sempre bem-humorado, mas procuro me controlar nos momentos difíceis. Enfim, sou mais normal do que você pensa.

Nas horas vagas, gosto de editar fotos para colocar no Orkut, comunidades, e também gosto de ficar um pouco no MSN, ler revistas, jornais, viajar, tirar fotos, ouvir música, assistir TV, ir a Shoppings, Cinemas, Teatros, afinal quem não gosta?

Trabalho como auxiliar de escritório durante a tarde, e gosto muito do emprego que tenho, não pelo salário, mas pela satisfação de fazer o que gosto.

Feliz, animado, ansioso, inteligente, esforçado, orgulhoso, apaixonado, sonhador, são algumas adjetivos que me caracterizam. Agora, tire suas conclusões.

Agradeço

Diógenes Pereira de Oliveira
Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário