terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Começou o show da minha vida

Olá, meu nome é Lucas Costa Santos e faço Publicidade e Propaganda na Universidade de São Caetano do Sul (USCS).
Nasci em São Bernardo do Campo, tenho 17 anos, e estudei minha vida inteira em Santo André, que é a cidade que eu amo, onde tenho a maioria dos meus amigos.
Estudei na mesma escola desde o jardim de infância até o 3°médio, e os amigos que fiz neste período da minha vida tenho até hoje, e pretendo ter a mesma sorte aqui na faculdade.

Odeio ficar sem Internet, e quando estou nela faço o melhor uso possível, amplio meus horizontes. Ouço todo tipo de música, de metal, rock, pop ao sertanejo, não sou músico, mas brinco com o piano, adoro música. Na televisão assisto muitas séries e noticiários, jornais televisivos, bastante filmes, odeio novela e adoro desenho. Confesso que não leio muito, mas leio bastante em blog e sites de notícias.

Escolhi Publicidade e Propaganda porque sou uma pessoa que odeia matemática,física e química, porém gosto muito de tudo que envolva criatividade, adoro ser criativo. Outro motivo pelo qual escolhi este curso foi a influência de meus amigos, eu confio muito neles.

Tenho o Objetivo de me tornar um grande publicitário, com uma carreira de sucesso e ganhar muito dinheiro com isso, e seguir em projetos paralelos para nunca deixar de conquistar o que sempre desejei para o meu futuro. Sei que enfrentarei muitos obstáculos para chegar onde eu quero, mas sou brasileiro e não desisto nunca, acredito no destino e em Deus, sou otimista e desafios fazem parte do show da minha vida.

Lucas C.

Um comentário: