terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Com vocês, Valdemir!

Meu nome é Valdemir de Souza Junior, tenho 18 anos, logo menos 19; nascido em São Bernardo do Campo, hoje moro em Santo André. Estudante de Publicidade e propaganda estou em meu primeiro ano de faculdade.


Não sou uma pessoa muito comunicativa, sou bastante tímido com pessoas que não conheço e pretendo mudar isso em mim. Sou bastante calmo e muito teimoso também. Já passei por momentos muito tristes que nunca vou me esquecer, e talvez isso influência um pouco no meu modo de ser e de agir.


Uma das coisas que mais gosto é futebol, é o meu esporte favorito, e sempre que posso estou assistindo algum jogo na televisão, ou até mesmo vou jogar com meus amigos. Também gosto muito de sair com meus amigos para baladas, shopping, cinema, etc. e para mim, a companhia deles é muito agradável e importante.


Assim como todas as pessoas, tenho muitos sonhos em minha vida, e os meus são concluir a faculdade, ter um bom emprego, me casar, ter dois filhos e quem sabe um dia viajar para fora do país, de preferência para a Austrália.


Bom, isso é um pouco que posso falar sobre mim, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário