segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marcelo Angeli por Marcelo Angeli

Olá a todos os leitores, meu nome é Marcelo Angeli, tenho 18 anos de idade e fui nascido e criado na cidade de São Caetano do sul, onde moro (e pretendo continuar morando) até hoje.

Aluno esforçado, não brilhante, mas esforçado, não levou mais que 8 anos até que concluísse o Ensino Fundamental e 3 anos mais tarde me formei no 2º grau, ficando apto para dar o primeiro passo rumo ao Ensino Superior.

Entretanto, antes de qualquer coisa era necessário escolher qual carreira seguir, decisão essa que levou mais um ano até ser tomada, enquanto me preparava para os vestibulares.

Analisando quase infinitas opções de cursos de graduação, Publicidade e Propaganda foi o campeão no meu jogo de prós e contras. Influenciado por amigos publicitários, e fascinado com campanhas e alguns comerciais de TV que são de dar arrepios, hoje integro uma das turmas da Universidade de São Caetano do Sul, que por sua vez me ofereceu inúmeras vantagens e diferenciais: corpo docente especializado, excelente estrutura, localização, são, entre outros, bons exemplos.

Hoje, o que vejo como o emprego dos sonhos não tem salário milionário, tão pouco carga horária reduzida. Aspiro a um dia chegar a produzir “os mesmos” comercias que hoje me levaram a escolha de cursar Publicidade e Propaganda.

Falando sobre personalidade, descrevo-me como uma pessoa diversificada, em todos os sentidos, sou bastante calmo e procuro ser descontraído nos momentos certos e um pouco paciente. Gosto de filmes que me façam rir e quase todos os gêneros musicais me agradam, e mesmo assim não tenho preconceito com os demais.

Quando não estou estudando, procuro utilizar e dividir meu tempo da melhor forma possível. Divido-me entre amigos, navegar na internet, algumas viagens rápidas nos fins de semana e família.

Para 2010 meus planos incluem aproveitar bastante as aulas na universidade e até conseguir um emprego, ficando assim mais perto de minha formação e independência financeira.

Atenciosamente; Marcelo Angeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário