quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim

Eu sou Lucas de Sousa Prado. Nasci no dia 27/04/1991, por tanto tenho 18 anos, moro em Santo André.

Descrevendo-me psicologicamente, acho que eu sou uma pessoa sincera, paciente quando preciso, e que sabe se expressar e opinar no momento certo e também critico em relação a algumas coisas. Uma pessoa que tem facilidade em conviver com outras pessoas e que sempre gosta de estar rodeado de pessoas. Falando sobre meu gosto há varias coisas que eu goste, como ler, sempre gostei de filosofia e isso influenciou muito na pratica da leitura, também gosto de música como todo mundo, não tenho nada contra outros estilos musicais, mas prefiro ouvir Rock, principalmente Rock clássico, como Hobbie tenho a pratica do futebol e a música também.

Não gosto muito de desorganização, e de muito barulho, apesar de ser muito brincalhão, acho que tem hora certa para brincar, assim como fazer silencio.

Tenho vontade de viajar para outros paises para conhecer novas culturas, tenho como principal destino conhecer a Itália, acho que pelo fato de ser descendente isso influenciou muito nesse plano para o futuro.

Falando um pouco da minha vida acadêmica, nunca tive problema com escola, não posso dizer que sou eu aluno exemplar, mas não sou um aluno q não faça as coisas e mão se preocupa com o que foi proposto a ser feito. Terminei a escola há dois anos, tive duvidas sobre que curso escolher, com isso, no ano de 2009 eu fiz um curso preparatório para o vestibular para me ajudar nessa difícil decisão, foram meses e meses de duvida ate decidir pelo curso escolhido.

Escolhi Fazer Publicidade e Propaganda, pelo fato de ser o curso que eu me identifiquei com a área, com base no curso espero montar uma agencia de publicidade, também penso em me especializar nessa área porem com uma maior ênfase na área de informática.

Realmente é muito difícil se descrever e falar sobre nós mesmos, e assim espero ter demonstrado um pouco de mim, sobre meus gostos e sobre quem sou.

Lucas P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário